#animais

Encontros Bem Próximos com o Grande Branco

Fique Bem de Perto com um Grande Tubarão Branco

Encontros Bem Próximos com o Grande Branco

Eu tenho uma paixão por fotografia de vida selvagem há muitos anos, então era só uma questão de tempo até eu saltar para o mergulho com o grande tubarão branco. Em uma Expedição do Grande Tubarão Branco de Rodney Fox nas Ilhas Neptune, no Sul da Austrália, eu vi estas criaturas magníficas em seu habitat. Foi incrível como fiquei perto desses animais extraordinários.

Os tubarões era bastante curiosos e sempre vinham bem perto para investigar o grande objeto (barco) em seu ambiente. Eu adoraria saber o que se passava na cabeça deste quando esta foto foi feita.

Toda manhã durante a viagem, um pássaro que parecia ser sempre o mesmo ficava por perto tentando pegar pequenos pedaços do rastro de burley na água — e, toda manhã sem falta, um tubarão branco se aproximava e tentava comer este pássaro. Era um grande jogo aquático de gato e rato — e para a sorte do pássaro, ele não foi comido durante esta viagem. Mas tarde descobrimos com o líder da expedição que mesmo que os pássaros sejam pegos, os tubarões brancos os cospem fora. Aparentemente estes pássaros não são do gosto deles, e então os pássaros sobrevivem para o dia seguinte. 

Equipamento de Câmera Canon 60d com alça de bateria
Sigma 17-70mm 2.8 macro

História de: Zach Parker




Pinterest Tumblr

SanDiskStorytellers

Os Narradores SanDisk são pessoas comuns que capturam suas memórias sempre que a oportunidade aparece.
Leia Mais

Qual é a sua foto de vida selvagem preferida?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.