#ao ar livre

Encantos do Noroeste do Pacífico

Uma Caminhada de Doze Horas até uma Vista de Tirar o Fôlego

Encantos do Noroeste do Pacífico

Eu me mudei para o Noroeste do Pacífico há 10 meses e desde então não consegui parar de explorar a região. Alguns amigos e eu vamos em uma aventura quase um final de semana sim e o outro não. Nossa aventura mais recente aos Enchantments deve ter sido por enquanto a melhor.

 

 

Os Enchantments são conhecidos pelo país por serem uma trilha incrível, e porque as autorizações para acampar não são fáceis de conseguir. Nós esperamos até o primeiro final de semana da baixa temporada, arriscamos com o tempo, e subimos para a floresta.

 

 

Enfrentamos muito trânsito no caminho para lá o que significa que nossa primeira experiência foi uma caminhada noturna escura na chuva. Foi péssimo, mas nós tínhamos esperança. Quando acordamos com o som da chuva, nos sentimos um pouco derrotados, mas continuamos e no final um pouco do céu azul começou a aparecer!

 

 

Se transformou em um daqueles dias — nos sentíamos exaustos e um pouco surrados, mas a próxima serra era tão bonita que nós tínhamos que chegara lá. Nós caminhamos por quase doze horas no Sábado e valeu cada minuto.

 

 

Era uma vista de tirar o fôlego — as árvores de lariço em tons de laranja vivo criavam um lindo destaque em qualquer foto que eu tirava. Se você um dia tiver a chance, faça a caminhada por estas florestas e encante-se.

 




Pinterest Tumblr

Tim Kressin

Tim Kressin se concentra em questões de justiça social e como ele pode usar a fotografia para causar um impacto.
Leia Mais

Onde você gosta de explorar nos finais de semana?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.