#ao ar livre

Águas Tempestuosas, Céu Melancólico

Captando a Atmosfera do Mar de Inverno

Águas Tempestuosas, Céu Melancólico

Caminhar na praia e olhar o mar de inverno coberto por nuvens carregadas é como assistir a um filme em preto e branco em um cinema vazio. É uma visão incrível — o mar, abandonado pelo verão, solitário e pensativo, é um conjunto de cores escuras e movimento.

Você sente o oceano em sua pele e sente seu cheiro salgado e pungente. Dá a sensação de que hoje tudo está lá para você, só para você. O vento empurra você e as ondas, fazendo de você parte da cena. É solitário, a areia fria, escura e pesada.

Um cachorro persegue uma sombra ou um pequeno caminhão. As fábricas estão vazias e você vê de relance alguém distraído olhando pela janela de um bar na praia. As docas estão vazias e as placas advertindo sobre a força do mar são visíveis. São como cicatrizes pelas quais você consegue ver a passagem do tempo.

O horizonte está espremido entre as nuvens escuras e quase roxas e o mar quase negro. As docas, vazias, se projetam em direção ao horizonte, e parecem te convidar a andar pelas ondas até o horizonte infinito.

Amanhã haverá outro sol para aquecer a areia. Amanhã, o som ensurdecedor do vento vai ser afogado pela risada das crianças. O mar de inverno vai ser apenas uma lembrança!

 

 

História de: Francesco Trimarchi




Pinterest Tumblr

SanDiskStorytellers

Os Narradores SanDisk são pessoas comuns que capturam suas memórias sempre que a oportunidade aparece.
Leia Mais

O que você mais gosta da praia no inverno?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.