#ao ar livre

O Canyon Menos Explorado

Explorando as Rochas da Borda do Grand Canyon

O Canyon Menos Explorado

O Grand Canyon é um dos Parques Nacionais mais bonitos e conhecidos dos Estados Unidos (e provavelmente do mundo). Pessoas lotam o lado sul do canyon, que cresceu em popularidade e também em quão turístico se tornou. O que a maioria das pessoas não percebem é que se você pegar um desvio de duas ou três horas para a parte norte, você encontra uma área deserta e selvagem conhecida como Toroweap. 

 

 Sem cercas ou outra forma de proteção ao longo da borda do canyon, você precisa ser um pouco mais cuidadoso enquanto explora, mas tem todas as pedras e possibilidades. 

Durante nossa viagem, passávamos a maioria dos dias explorando ao longo das laterais dos penhascos ou nos protegendo quando as tempestades do deserto rapidamente chegavam. Quando o sol começava a baixar, nos dirigíamos para a área mais conhecida.

Você caminha pelas rochas e de repente está cara a cara com o enorme canyon e o pequeno Rio Colorado serpenteando através dele. Era de tirar o fôlego. Nós sentamos lá durante todo o pôr do sol a nos maravilhamos com tudo o que estava a nossa volta. O céu colaborou e o sol o iluminou com cores um pouco antes de se esconder no horizonte. 

Dormimos por toda a noite fria e de bastante vento, e acordamos com uma camada espessa de areia em nossas barracas antes do amanhecer. Visto que perdemos o nascer do sol em nossa primeira manhã, voltamos ao mirante e ficamos em um pequeno penhasco isolado. Novamente, nós simplesmente ficamos sentados lá em silêncio e esperamos a luz morna tomar conta das rochas ao nosso redor. 

Eu amo o Grand Canyon — é um lugar que está em meu coração e nunca vou me cansar dele. Os dois lados são imensamente diferentes e se você nunca esteve em Toroweap, eu recomendo. Você não vai se arrepender!

 




Pinterest Tumblr

Greg Balkin

Greg tem sua câmera ao seu lado e adora captar histórias completas. Ele se dedica à fotografia de casamentos e aventuras.
Leia Mais

Qual é o seu Parque Nacional preferido?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.