#animais

Semelhantes Como Duas Gotas D'água

Melhores Amigos e Famílias no Reino Animal

Semelhantes Como Duas Gotas D'água

Estes dois macacos orelhudinhos era inseparáveis. Eu observei a família deles por uma hora. Estes dois macacos alegres estavam brincando de lutar, puxando o rabo um do outro, subindo nas costas um do outro, pegando frutas de figo caídas na superfície do rio...

De repente, por apenas alguns segundos, eu me tornei o objeto de interesse deles quando a lente da minha câmera encontra seus grandes olhos castanhos. A sua curiosidade certamente se mostra em suas expressões adoráveis. Parece até que eles estavam posando para mim naquele instante.

Apenas observar a família toda comer e socializar à beira do rio em um fim de tarde tranquilo enquanto o sol se põe é uma experiência transformadora. Eu os chamo de “elefantes sorridentes.” Simplesmente olhe para estas caras sorridentes enquanto eles usam suas trombas para saudar e consolar um ao outro.

Macacos japoneses também são carinhosamente conhecidos macacos da neve, os primatas não-humanos que vivem mais ao norte no mundo. Mãe e filho estavam tirando um cochilo enquanto imersos em uma piscina térmica natural. A neve caía impiedosamente e é em momentos difíceis como este que instantes delicados e comoventes se destacam, como nesta foto de uma mãe segurando a mão de seu filho enquanto esperam na nevasca.




Pinterest Tumblr

C.S. Ling

C.S. Ling fotografa espécies ameaçadas de extinção e paisagens que estão desaparecendo na região do Pacífico na Ásia.
Leia Mais

Qual das fotos de C.S. Ling é a sua favorita?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.