#viagem

Vistas do Mundo

Lindas Paisagens de uma Viagem de Um Ano Ao Redor do Mundo

Vistas do Mundo

Depois de me formar na faculdade, eu tive o privilégio único de percorrer o mundo e filmar vídeos para organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo com a Join the Lights. Nosso objetivo era elevar organizações notáveis através do poder do filme, dando a elas uma ferramenta que pudessem utilizar para aumentar o apoio. Além de ouvir incontáveis histórias de força, nós também pudemos explorar a beleza por trás de cada país. Estas são as 5 melhores paisagens que pudemos ver em nossa jornada.

Mt. Meru - Embora a maioria tenha ouvido falar de Mt. Kilimanjaro na Tanzânia, muitos não prestam atenção em seu vizinho. Mt. Meru se eleva a 15.000 pés e possui não apenas vistas deslumbrantes de Kilimanjaro, mas tem também uma subida de tirar o fôlego (e assustadora). Com quase 3000 pés de queda direta do topo, o Mt. Meru é imbatível.

Capones Island, Filipinas - Subi em um ônibus, um pouco incerto de para onde estava indo. Eu perguntei para alguns habitantes locais onde ir e acabei na Capones Island perto da Pundaquit Beach. Paguei por uma carona, uma barraca, e alguém para me buscar de volta no dia seguinte; e então eles se foram. Era toda minha, uma ilha pequenina, bonita e mágica. Foi uma experiência repousante, solitária, onde eu estava completamente cercado por belezas a explorar.

Phnom Penh, Camboja - Estávamos filmando em um vilarejo em frente de Phnom Penh quando vimos o céu se iluminar. Dirigimos o mais rápido que pudemos em uma pequena moto para chegar à margem da água. Felizmente, chegamos bem a tempo de capturar este lindo pôr do sol. É uma experiência que nunca vou esquecer.

Gorkha, Nepal - Estávamos filmando um grupo de empoderamento de mulheres nas colinas do Nepal. Nós chegamos aquela noite e eles nos disseram que em um dia claro era possível ver os Himalaias ao leste sobre o vale. Nós despertamos cedo na manhã seguinte e vimos esta linda montanha à distância. Apesar de estarmos a 8.000 pés, estar montanhas se elevavam sobre nós, mesmo estando tão longe.

Meteora, Grécia - Nós fizemos uma viagem de um dia aos famosos monastérios acomodados nos penhascos na Grécia. Eu fiquei deslumbrado com o design e tamanho de cada um dos monastérios. Era fácil ver como cada monge encontrava beleza, maravilha e adoração dentro de suas imediações de tirar o fôlego.

Da Venezuela, ao Mianmar, Quênia, e República Dominicana, tivemos a oportunidade de ver tanta beleza em tantos países diferentes. Cada uma destas vistas representa apenas um vislumbre das paisagens maravilhosas que pudemos ver em nossa viagem de um ano. Enquanto fomos ajudar organizações a servir os pobres nos países em desenvolvimento, descobrimos que cada país, independente de sua situação econômica, possui belezas incríveis não apenas no terreno mas também nas pessoas.




Pinterest Tumblr

Tim Kressin

Tim Kressin se concentra em questões de justiça social e como ele pode usar a fotografia para causar um impacto.
Leia Mais

Quais paisagens internacionais você se interessa em explorar?



Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.