Fred Kamphues

Biografia

Incentivado por seu pai, Fred Kamphues fez suas primeiras fotos aos cinco anos de idade. Desde então, a história que uma imagem poderosa pode contar o intriga. Com um forte apetite por viagem e aventura, muitos dos projetos de Kamphues tem proporções épicas. Suas fotos variam das alturas dos Andes às profundezas da vida marinha pelo mundo, de semanas de desolação no interior a encontros próximos com vulcões ressoantes.

Para a cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2010, Fred viajou por 13 países europeus em 20 dias, fotografando pontos de referências em cada país. Foram 15.384 imagens e 263 GB de dados para compilar 286 panorâmicas de altíssima resolução do Louvre, Coliseu, London Eye e muito outro lugares interessantes.

A erupção do vulcão islandês Eyjafjallajökull em 2010 manteve os aviões ao redor do mundo no chão. Fred estava no local para fotografar grandes fontes de lava, explosões de vapor e nuvens de cinzas bem de perto.

Fred confia nos cartões de memória SanDisk Extreme® para captar imagens em condições extremas sempre. Com conhecimento em engenharia espacial, Fred sabe o que ambientes com condições extremas podem fazer com equipamentos de alta tecnologia. A solidez de seu equipamento é de suma importância.


Fotos em Destaque

Compartilhe Suas Histórias Instagram

Use a hashtag #HistoriasSanDisk para uma chance de ser destaque neste site.

Inscreva-se para ofertas especiais!

Receba ofertas promocionais especiais e dicas de fotografia da SanDisk.